terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário Fernanda!

Hoje é dia 06/01/2010 dia de fazer uma pequena homenagem para uma pessoa ao qual todos somos gratos pelas suas linhas aqui no Blog e em nosso Terreiro sempre preparando algum texto quando fazemos as nossas Homenagens.

Pois hoje a Fernanda nossa responsável pelo Blog esta completando mais um ano de vida e que esta data se repita por muitos e muitos anos , com muita paz e saúde.

Esta fã incondicional do Mestre Candeia para quem não a conhece muito bem pode a rotular como uma pessoa com cara de poucos amigos, amigos esses que ela faz questão de sempre lembrar “poucos” mais verdadeiros, não costuma levar desaforo pra casa, talvez até nisso ela se encontrou com o Candeia.

Uma coisa muito bacana que li a tempos foi um recado da Selma filha do Candeia, que dizia que a Fernanda era uma irmã, uma Candeia também. Como eu disse, suas amizades são muito valorizadas e especiais para ela.

Nós do Terra Brasileira agradecemos a sua colaboração com suas pesquisas, com sua voz no coral das pastoras.

Eu vou deixar você mesma escolher para gente um samba do Candeia claro! como de costume.

E eu como seu marido nesses oito anos só tenho a agradecer e te dizer que aprendo muito com você a cada dia , e que posso dizer a todos que você é uma excelente esposa e mãe.

E melhor de tudo uma Sambista verdadeira.

Falando em pastoras, vou pedir para você deixar um link de um trechinho de um filme com o Ataulfo Alves e suas pastoras em dedicação a essas 03 pastoras mais do que afinadas Olga, Marilu e Alda que abrilhantaram tanto os sambas desse mestre.

Com esse lindo samba que dedico a você Vida da Minha Vida.



Logo abaixo vai um samba muito bonito do Candeia, chama-se Amor não é pecado.

Lembrando que este audio está no cd que acompanha o livro Candeia Luz da Inspiração, escrito por João baptista Vargens.

Por Luis

Nenhum comentário: