quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Samba no bar do Fred


Olá amigos e amigas!

Neste Sábado (14/02) tem samba do Terra Brasileira no bar do Fred!!!!!
Local: Av Esperantina, 443 (travessa da Av Águia de Haia)
Horário: à partir das 16:00hs

Para quem não conhece o local, é só conferir no mapa!

Exibir mapa ampliado

Enquanto Sábado não chega, vamos deixar a letra de um samba do Noel Rosa.
Assim no dia todos estarão com o samba na ponta da língua!


"Vitória (Noel Rosa/Nonô)"
Antes da vitória
Não se deve cantar glória
Você criou fama, deitou-se na cama!

E eu que não estou dormindo
Vou subindo, vou subindo
Enquanto você vai decaindo
(Agora!)

Quero a minha independência
E com calma e paciência
Me preparo pro futuro

A tudo estou resolvido
E você tome sentido
Que entre nós o páreo é duro

Agüentei muita indireta
Mas andei na linha reta
Não maldigo a minha sorte!

Vou agindo com cadência
Sei que a minha independência
Há de ser a tua morte
(Vitória!)

Tua voz se alguém percebe
Bem humilde te recebe
Tua entrada ninguém veda

Gozas de maior ventura
Mas quem vive em grande altura
Leva sempre grande queda

Sempre fiz papel bonito
Não tenho medo de grito
O que falo é bem pensado!

Não receio escaramuça
Que aceite a carapuça
Quem se sente melindrado

No player abaixo pode ser conferido o samba Vitória!

Nenhum comentário: